Conscientização de uma maneira diferente

Bom, dae pessoal, hoje não vou falar nem sobre álcool, nem sobre música, vou falar sobre campanhas publicitárias legais (na minha opinião). Andando pelo youtube, achei uns videos que realmente me chamaram a atenção, ai vão algumas delas:

  • Comprar camisinhas é constrangedor?

“A Camisinha Diminui a Sensibilidade?”


“O Que é Comportamendo de Risco?”


E na minha opinião, o mais engraçado destes três:

“Comprar Camisinha é Constrangedor?”


“Oi, eu sou um fantoche sexualmente ativo” HAHAHAHHA

  • Campanha pro uso do cinto de segurança
Um video bem legal, mostra bem como o cinto de segurança REALMENTE funciona. Bom pra dar uma conscientizada nesses motoristas que não usam cinto de segurança.


Muito bem feito esse video, gostei bastante.

Update: A Monique Ribas me indicou pessoalmente, depois me mandou o link de um video muito legal de outra campanha pra uso do cinto de segurança, o video segue ai embaixo:



Valeu mesmo Monique, beijão😀

Por enquanto são só estes, depois posto outros mais.

See you in Hell

Uma resposta to “Conscientização de uma maneira diferente”

  1. M onique R Says:

    nada de álcool ? nem música ? OIASUDOIUASOIDUASOIDUOAISUDOIASUDOIASUDbrinks, fico baala o poste *-*

Deixe uma resposta

