Vampiro…


Tá mais é para viado. Depois de muito falar que é muita baitolice falta de senso fazer um vampiro brilhar a luz do sol… falar que o Edward Cullen é viado colorido ao fazer carinhas de nojo ao ver a Olivia Palito Bella… O mundo finalmente conheceu o verdadeiro viado lantejola vampiro, Edward Cullen.

Numa entrevista a revista Details, o ator cara diz: “Eu realmente odeio vaginas. Tenho alergia a elas.”. Parando um pouco para pensar, não conheço NENHUM caso médico sobre essa doença, a não ser em casos psicológicos. Seria uma forma indireta de dizer: “Vaginas? Eca, que nojo. Gosto de pegar no duro”. Após essa afirmação, algumas coisas no filme começaram a fazer sentido.

Sempre que estava a companhia de uma vagina, Edward fazia caretas de nojo. Certo que se uma garota como a Bella chegasse se esfregando em você, para fazer cara de feliz só com alguns litros de álcool. Não que ela seja feia, que isso, sou um cara que não liga para a parte exterior da pessoa mas cá entre nós, nem meu cachorro gosta tanto de osso assim. Enfim, sendo ela o único ser “pegável” na série, Edward mostra sinais de que odeia sua presença, mas não faz caras de nojo quando está com seu parceiro de quarto rival, o menino-lobo, mogli lobisomem.

Lobisomens, metade humano metade lobo. Lobo é da família dos caninos, assim como o cachorro. Pela lógica, se vampiros brilham quando expostos a luz solar, lobisomens, no filme, são cachorros. Prontos para mais uma revelação de Robert? “Acho que deve haver algo errado com meu lado emocional. A única conexão emocional que tenho de relevante é com meu cachorro.” Conexão com cachorro? Zoofilia? Não, apenas um caso entre um “Vampiro” e um “Lobisomem”. Sinceramente, quando assisti ao primeiro filme, torci para o menino-lobo lobisomem acabar com a raça dele. Porque? Tinha cara de metalero. Depois dessa revelação, acho que ele tá mais pra um Bullet for my Valentine.

Por fim, uma última revelação do viadinho Robert (na minha opinião, a THE BEST HAEAUHEUAE)… “Mas eu não posso dizer que nunca as vi, porque foi uma sessão de fotos de 12 horas. Então essas mulheres ficaram nuas por 5 ou 6 horas, mas eu não estava preparado. Não tinha ideia do que dizer para essas meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca”. Quando se é cabra macho, até com ressaca agente vai cara.

Cansei de falar, de ser xingado e espero que esse post abra os olhos daqueles que apostaram que ele pegava geral. Ele não engana nem a Bella. Eu sempre falei que o Zac Efron era viadão, mas depois dessa eu nunca mais falo dele.

Um forte abraço para todos e aos fãs de Crepúsculo um recado: Se acharam este post ofensivo, sem graça e quiserem tirar satisfação… Pode vim, mas não vale chorar.

OBS.: MINHA BARBA TÁ GRANDE ASSIM ANTES DA TUA VIADO.

3 Respostas to “Vampiro…”

  1. Jeh Tiele Says:

    Gostei do post, não morro de amores pelo crepusculo, mas assisti os filmes… ele pode ser gay… mas ainda sim é bonito.. hauheuhauheuhaeAbraço!!

  2. M onique R Says:

    Acho que o post vai deixar muitas fãs alucinadas bem chateadas não é ?!OIASUIDUASIDUIASUDIUSAIDUASIDUIASSE FODAAAAAAAAA; fico bom pra caralho !OAIUDOIASUDIUASIDUASOIDAOSIUDOIASUDOIUASOIDUOAISUDIOAS

  3. Miu Says:

    Verdade, acho q peguei pesado com as fãs alucinadas =/ SE FODAAAAAAAA AHEUAHEAHUEAHUEUAUEAUHEAHUEAEAUHEAHUEUAE

Deixe uma resposta

