TOP FIVE – MORTES BIZARRAS (ESTRANHAS)


E aí galera supimpa, o texto de hoje é um TOP 5 de MORTES BIZARRAS do Darvin Awards. Eu segui o critério de notas que obtiveram, ou seja, apenas as mais votadas vão constar aqui ou não:
1) Cabeça Quente (2004): Um homem atravessado na janela do próprio apartamento com o rosto dentro da pia, cheia de água quente. O que realmente aconteceu? Ele voltou podre de bêbado de uma noitada e decidiu invadir a propria casa entrar em casa pela janela mesmo (WTF?). Ficou preso (façanha) e, na tentativa de se soltar, acabou abrindo a torneira (façanha+1). Morreu afogado e com as chaves de casa no bolso esse animal.
2) Assobia ou Chupa Cana (2002): Gerald seria preso pela policia por dirigir perigosamente outro bebado motherfuck. Lembrando-se que o carro era roubado OMG, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé esperto hein. E ainda tentou dispersar os oficiais atirando para trás com sua pistola 9mm. Sem qualquer habilidade para correr e atirar ao mesmo tempo, o bandido conseguiu acertar a própria cabeça FUUUUUUUUUU.
3) Roleta-Portuguesa (2000): Roleta-russa já não é das 1000 brincadeiras mais seguras e inteligentes que existem, FATO. Imagina então, se a pistola utilizada for uma semi-automática, daquelas que sempre botam a bala na agulha. Pois ém Rashaad, um americano de 19 anos, esqueceu desse detalhe, mas ganhou uma menção honrosa até no Hall da Fama do Darvin Awards HAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
4) Relógio-Bomba (1999): Um grupo de terroristas palestinos planejava um atentado com carros-bomba em duas cidades israelenses. Estavam tão tensos que se esqueceram que uma das cidades havia acabado de entrar no horário de verão. Um dos carros explodiu uma hora antes do previsto, matando 3 terroristas em pleno trabalho xD.

5) À Prova de Cérebro (2006): Um homem de 33 anos foi encontrado morto na entrada de casa, no Reino Unido, com ferimentos de faca no peito.O pessoal do CSI A polícia suspeitava de assassinato, quando sua esposa confessou ter ouvido o marido questionar se a sua nova jaqueta seria à prova de facas. Fez o teste e viu que não xD

Ah, antes de eu ir, lendo os posts do Marcos sobre bebidas e tal, vou relatar um que foi escolhido em 2007:

Pinga Marvada: Michael era alcoólatra, mas tinha uma doença bucal que o impedia de beber. Então resolver tomar por um outro orifício (sim, existe um aparato bolado para introduzir líquido no intestino através do ânus)… Só que Michael encheu a bolsinha com mais bebida que do que aguentava. Adivinha? Morreu de overdose. Isso sim é tomar no cú hein

Esse foi o meu TOP 5 de hoje, espero que gostem :B

Um forte quebra costelas ;D

3 Respostas to “TOP FIVE – MORTES BIZARRAS (ESTRANHAS)”

  1. L. Meira Says:

    OIHAOSDIHASODFISHASODHFASODIFHOSDIFHOASIDHFOSIDFOTOU RINDO

  2. Marcos Medeiros Says:

    HAHAHAHAHAHA Muito bom cara, tô rindo muito aqui, valeu pela menção aos meus posts😀

  3. jeh tiele Says:

    Huhauahuahauhaa da pinga foi a melhor, literalmente tomar no c*hauhauhauahmassa gostei mto ;P

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: