Guinness no Twitter



Isso mesmo. Esse é O casal, pois é reconhecido no livro Guinness dos recordes como as pessoas casadas há mais tempo no mundo, e que devem brigar pra caralho estão juntos há impressionantes 85 anos. Se ambos continuarem vivos – e casados – ainda este ano serão as pessoas que mais tempo ficaram casadas em toda a história. O recorde é de Philipose e Sosamma Thomas, da Índia, cujo casamento durou 86 anos e 128 dias.

O crash da Bolsa de Nova York que fudeu o mundo em 1929, a ascensão e fudeção de Hitler, a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria, a chegada do homem à lua, a Guerra do Vietnã, a queda do Muro de Berlim e o fim do comunismo e a internet que até eu sou viciado… todos são eventos ocorridos depois do casamento de Herbert, 104, e Zelmyra, 102 anos, moradores do estado americano da Carolina do Norte.


No próximo domingo, dia dos namorados nos Estados Unidos, o casal responderá no Twitter a perguntas dos usuários. O evento será promovido pela Blinkbox, site que exibe filmes em streaming. A empresa afirma que a idéia é que o casal compartilhe os segredos de um casamento com os mais jovens.

A neta do casal, Iris Godette, disse a um jornal britânico que eles estão felizes em compartilhar histórias do casamento com os mais jovens.


Quem se interessar: Twitter do Casal


Essa é a minha dica de hoje, achei interessante, afinal pela vasta experiência que os dois possuem deve valer de algo. AH, e tem que saber inglês, ou pelo menos usar um tradutor pra entender algo que eles dizem ok!? HUISAHIUDHASIUDHAIU

e quem quiser esse é o meu twitter (: FOLLOW ME ;D

Um forte quebra costelas🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: