Into The Wild: Na Natureza Selvagem


Segundo a senhora toda poderosa Wikipédia:
“Into The Wild é um filme de longa-metragem estadunidense de 2007 dirigido por Sean Penn, baseado no livro homônimo, do jornalista Jon Krakauer, que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que se aventura pelos EUA até chegar no Alasca.”
Mas, Into The Wild é muito mais do que isso, é uma obra de arte, considerado por vários críticos como o melhor filme de 2007, ele conta a linda história verídica do homem e a natureza, sobre um rapaz que se cansa do materialismo e da vida conturbada da civilização e decide viajar sozinho, sem avisar seus pais. Ele doa toda a sua poupança para instituições de caridade, 24 mil dólares que ele havia guardado, e sai pelos EUA a fora com seu vélho carro, um Datsun amarelo, que é forçado a abandonar logo nos primeiros dias de viajem. Mas isso não é problema para Christopher McCandless (nome real) e que mais tarde adotaria o nome de Alexander Supertramp. Ele vaga pelos Estados Unidos por pouco mais de 2 anos, e nesse trajeto conhece muitas pessoas, e por todos os lugares em que passava, fazia grandes amigos e sempre mudava a vida deles com sua forte personalidade e maneira de ver a vida. Dois anos depois do início de sua viajem, Chris decide qual será seu rumo final, o Alasca.
Baseado no livro de mesmo nome do escritor para Jon Krakauer, ele conta a verdadeira história de McCandless, desde a sua saída até seus ultimos dias.
Posso lhes garantir que ao assistirem este filme, todos vão ter vontade de pegar suas coisas e sairem sem rumo pelas ruas. O filme é realmente emocionante.
Trilha Sonora
O filme conta com uma incrível trilha sonora feita por nada mais nada menos do que Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam.
Elenco
Emile Hirsch – Christopher McCandless
Marci Gay Harden – Billie McCandless
Willian Hurt – Walt McCandless
Catherine Keener – Jan Burres
Kristen Stewart (sim, a mesma de Crepúsculo) – Tracy Tatro
Download AQUI
Trailer Legendado

Garanto a vocês que vale a pena assistir😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: