i…Phone ou Hi…Phone?

E aí gurizada marota!

Sim, hoje vamos falar um pouco do iPhone, essa porcaria magavilha tecnológica que todos amam e é um item considerado de rico e para nerds extremamente complexo e o hiPhone, que é a cópia paragueishon descarada alternativa pra quem nao dispõe de riqueza incondicional muita grana.

O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail (chamada por vídeo) e conexão wi-fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque, que todo mundo sabe é o touchscreen. A Apple registrou mais de duzentas patentes relacionadas com a tecnologia que criou o iPhone.

O aparelho está disponível por um preço de 99 dólares para o modelo 3G de 8 GB, 199 dólares por um 3GS de 16 GB e 299 dólares pelo 3GS de 32 GB na Apple Store e pela AT&T Mobility. Anunciado em 9 de janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de junho de 2007 nos EUA, em 9 de Novembro de 2007 na Alemanha e no Reino Unido, e em 29 de Novembro na França. Em 2008 foi lançado no mercado asiático e resto da Europa. Em Portugal, inicialmente vai ser vendido pela Vodafone. Foi lançado em 11 de julho de 2008, e até Janeiro de 2008 foram vendidos quatro milhões de iPhones e somente durante o fim de semana de lançamento do iPhone 3G, a Apple afirma ter vendido 1 milhão de unidades do aparelho.

O iPhone 3G começou a ser vendido no mercado brasileiro em 26 de setembro de 2008.

Pra quem não sabe, rolou até um processo pelo motivo que a marca iPhone já teria sido registrada por outra empresa (Linksys, que pertence a Cisco Systems), mas entraram em acordo com a Apple e hoje inclusive trabalham juntas.

Agora vamos ao HiPhone:

Se você não tiver afim de gastar muito dinheiro com um iPhone, que custa mais de R$1.500,00, você pode comprar esses alternativos. O aparelho em questão é o HiPhone W2000, ele custa R$399,00 no Mercado Livre. Ele é bom em alguns aspectos: como o MP3 Player, Video e TV Analógica.

Mas se você tiver dinheiro para comprar, é preferível que não invista nele. Afinal, ele não é um celular muito bom. Inclusive pela tela touchscreen, que não é muito sensível e só funciona perfeitamente com a canetinha Stylus.

O que mata esse aparelho é a tela touchscreen, que não é sensível ao toque do dedo e sim da unha. Além de alguns outros pequenos problemas, típicos dos iPhoneMadeinChina.

Um vídeo a seguir mostrando iPhone x HiPhone (:

Um forte quebra costelas ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: