Camisas bonitas? Tem de sobra!

Hoje eu estava pensando em qual assunto falaria meu post, pensei … pensei… e acho que encontrei um assunto bem legal.

O assunto de hoje é camisas de times ou seleções, até aqui tudo meio sem graça né? É SILVIO! xD

Mas o diferencial do meu post de hoje é que selecione 4 camisas ( de seleções ou times ) que são bonitas!Bem bonitas

Antes de ir ao que interessa quero falar que todas as camisas são bonitas pro meu gosto, e gosto não se discute! Por isso vocês leitores podem achar algumas destas camisas feias . Mas eu não acho!😄

Camisa da seleção da Alemanha.

Camisa do Celtic.


Camisa reserva do Barça.

Camisa do Gremio.


Bom, esse foi meu post de hoje ! Até amanha!

Deixe uma resposta

