Luxo Ambiental

Quando nos deparamos com artigos de luxo, primeira coisa que nos vem a cabeça é a falta de consideração da parte das grandes marcas com o meio ambiente. A algumas anos, esta “sujeira” em seus nomes têm sido esquecida. Hoje, as grandes marcas trazem para o seu público alvo, produtos inovadores, de design moderno e preocupação com o meio ambiente.

Hoje pela manhã li um artigo na Globo.com sobre transportes aéreos de luxo. Logo pensei, mais problemas. Então tive a surpresa…

A empresa Seymourpowell construiu um dirigível que combina um hotel de luxo com um cruzeiro. O veículo tem um formato em pipa e é erguido do solo por 330 mil metros cúbicos de gás hidrogênio, com capacidade de levantar até 396 toneladas. A energia elétrica é obtida com placas fotovoltaicase, portanto, energia solar.

O Aircruise se move de forma silenciosa e não polui o ar. O conceito atraiu a atenção da coreana Samsung Construction and Trading, que entre seus trabalhos está o recente maior edifício do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai.
Espero trazer muitos outros projetos como este ao blog, não só de melhoria ambiental, mas de outros setores críticos da sociedade.

Nee Wong está lutando por um mundo melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: