O chique é ser simples…

Está foi a frase que não só finalizou a grande participação de Mano Menezes no programa Altas Horas, mas que também mostrou a simplicidade do trabalho de um dos, se não o maior técnico em atividade no Brasil. Mano começou sua carreira no Guarani de Venâncio Aires, mas foi no XV de novembro que se destacou, sendo 3º colocado da copa do Brasil. Suas brilhantes façanhas o levaram para o Caxias e logo depois ao nosso consagrado Tricolor, onde ficou conhecido pela batalha dos aflitos, e da brilhante campanha no série A do ano seguinte, se classificando para a libertadores onde foi vice campeão. Após a saida do Grêmio, Mano foi responsável pela volta corintiana a série A do brasileiro, e pela grande conquista do paulistão e da Copa do Brasil sobre as coloridas (VALEU MANOO *-*)

Não escondo minha eterna gratidão a este que na minha opinião foi um dos principais nomes do tricolor nos ultimos anos… e a minha indignação por Mano ainda não ter tido oportunidades de dirigir nossa seleção, e colocam um cara sem experiência nenhuma lá…

Não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, só sendo sincero. Não só treinadores, mas há também jogares que poderiam ser muito melhores a seleção, do que alguns perna de pau que estão lá, caso do Willian, o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro. Acho, particulamente, o Willian melhor que o qualquer zagueiro da seleção brasileira. CBF, sabemos que tecnico nenhum escala o time, e sim vocês… por favor, abram o olho para esses profissionais porque bom futebol é muito melhor que fazer propaganda…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: