Maldita inclusão digital!

Que a Rodoviária não é um lugar culto,que incentiva a cultura e o conhecimento todo mundo já sabe. Porém, tudo tem um limite. Ou não, como pode-se ver abaixo.

Um dia desses, estava eu na rodoviária de São Leopoldo comprando a passagem para voltar pra casa. Aí que vi essa placa, uma placa simples, sem cores chamativas, que poderia passar dispercebida por muita gente mas que pra mim soava tão berrante como se fosse toda feito de ouro. Não poderia fazer nada diferente de tirar uma foto daquilo para registar e, por que não, colocar aqui no blog.

Antes de ver a imagem, três avisos:

1) Sim, sei que a internet está cheia de coisas parecidas (ou até piores que essa) mas só estou postando aqui porque vi acontecer, aconteceu “pessoalmente” (e todos vocês podem ir lá para conferir).

2) Sim, eu também poderia colocar umas “flechinhas” ao redor do erro, como fazem com essas imagens na net, através do uso de programas especializados de edição de imagem (paint), mas realmente não estava a fim. E também quem não enchergar o erro é cego (sem preconceitos contudo).

3)Já tirei essa foto há algumas semanas e só postei agora porque só agora que consegui vencer a preguiça de tirar a foto do celular.

A foto está muito mal tirada e em baixa resolução, mas dá pra “entender”:


É, realmente, Maldita inclusão digital!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: