Em resposta a outra entrevista, vou entrevistar o cara que me entrevistou. Ele é ninguem mais ninguem menos que o unico “postador” desse blog (tirando eu e a Lari claro xD). Bom, lá vai:

Ah, antes da entrevista: Essa entrevista foi feita quarta antes do jogo do Grêmio mas só pude postar agora por diversos “erros” técnicos. Só pra explicar as partes que falo que o jogo tá começando xD

Júnior – Nome completo?
Maurício/Miutacae – Maurício Rodrigues Batista

Júnior – Cor?
Maurício / Miutacae – azul celeste =D

Júnior – jogo?
Maurício / Miutacae – Qualquer RPG, truco
Júnior – nossa, q cara mais diversificado … mas o q tu anda jogando mais atualmente?
Maurício / Miutacae – Atualmente ando jogando medal of honor, devil may cry 4 e fable ^^

Júnior – Viagem dos sonhos?
Maurício / Miutacae – Hmm… cara minha viagem dos sonhos é ir para Beta Ursa Menor, onde fica a editora Megadodo. Ou ir para Londres, conhecer os famosos tratores amarelos *-*
Júnior – Gostei… Me avisa quando for pra Beta de Urso Menor, vou querer uma carona – desde que não seja numa nave vogon…
Maurício / Miutacae – sem probemas, naum me dou mt bm com eles ^^

Júnior – Navegador?
Maurício / Miutacae -Black Pearl, eaheauehauhae.
Cara, uso o mozilla Firefox e o Opera, em algumas coisas o firefox eh bom, em outros prefiro o Opera

Júnior – Livro??
Maurício / Miutacae – Qualquer um do Guia dos mochileiros da galáxia, e Batalhas do Castelo (mó comédia esse livro)

Júnior – Numero preferido?? (Sim, é uma pergunta estranha)
Maurício / Miutacae – Cara, pode parecer estranho pois todos dizem o dia do seu anivesário, meu número preferido é o 3 e o 13, porque? não sei.
Júnior – o meu preferido tbm nao é meu aniversario, nao se preocupe, somos todos loucos xD
Maurício / Miutacae – claro, por isso estamos no blog ^^
Júnior – Exatamente

Júnior – Cavaleiro de bronze preferido?
Maurício / Miutacae -Shiryu e Yoga
Júnior – Boas escolhas. Só faltou o Shun xD
Maurício / Miutacae – Não curto muito ele, acho q ele se faz de boiola pros caras não baterem nele.
Júnior – sim, e sempre fica recorrendo pro irmaozinho dele … além de usar uma armadura rosa (e q era pra uma mulher)

Júnior – Banda?
Maurício / Miutacae – Apocalyptica

Júnior – Comida?
Maurício / Miutacae – Lasanha e Pizza, alias, um recado: DANI, AINDA QUERO PIZZA X_x
Júnior – Ok. Ouviu Dani (nem sei quem é, mas me ouça igual) ele ainda quer a pizza xD. SEM FALTA
Maurício / Miutacae – =D

Júnior – recado dado… Eu sou (eu não, tu)?
Maurício / Miutacae – Cabeludo e laranja

Júnior – Eu nao sou:
Maurício / Miutacae – Careca
Júnior – Boa. Bem lógico

Júnior – Caracteristica psicologica? (Nao vale loucura, pq ja sabemos disso)
Maurício / Miutacae – Calculista

Júnior – Fonte de inspiração pro blog?
Maurício / Miutacae – A vida, o universo e tudo o mais
Júnior – Ótima inspiração!
Maurício / Miutacae – =DDD

Júnior – O que veio primeiro, o Ovo ou a Galinha?
Maurício / Miutacae – Acho que o avestruz o.o

Júnior – Bem pensado… Num duelo entre Chuck Norris e Kratos, em quem tu apostaria?
Maurício / Miutacae – No fim do universo
Júnior – É, faz sentido. Pra acabar com essa briga só um tiro do fogaça
Maurício / Miutacae -Fogaça é lei mundial
-THIS IS FOGAÇA

Júnior – A lei do tiro *.*.
Agora sobre futebol (o time é obvio, acham que eu iria deixar um colorado postar no meu blog???), futebol-força ou futebol-arte?
Maurício / Miutacae – Arte pra min é coisa de boiola, negócio eh alma castelhana, dedo na cara e sola na canela.
Júnior – Tu é um apreciador do verdadeiro futebol então. Teus idolos devem ser : Danrlei, Dinho e Sandro Goiano, né?
Maurício / Miutacae – Danrlei eh jogador? achei q foc boxiador. Sandro Ownz
Júnior – o danrlei jogava as vezes xD

Júnior – Pra terminar a entrevista ( o jogo do Grêmio ta começando). Algo a dizer pra quem ta lendo?

Maurício / Miutacae – Bom, queria dexar um beijão beeeem melado pra Dani (my place to return [ela sabe do que eu to falando]), pra Bruna (a guria com quem eu brigo toda segunda feira mas na terça nos já estamos de boa jogando conversa fora) e pra Lily (minha fiel companheira de MSN, photoshop, vegas, youtube e nerdisses) *-*. Aos leitores deste blog, deixo o seguinte recado: Quanfo a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela. Um abraço a todos.
Júnior – Depois de um agradecimento bem tipico das crianças que iam na Xuxa, e que ninguem entendeu nada ,vou acabar por aqui.
Maurício / Miutacae – eahueahueauhueae
Filma eu xuxa *-*
Júnior – Essa foi a entrevista, e vo la (tenho q fazer a pipoca pro jogo)

Deixe uma resposta

