It’s… Júnior

Boa noite aee pessoal do Blog, hj venho com uma entrevista inédita feita com o dono deste blog, Júnior.

Maurício/Miutacae: Nome completo?
Júnior: Luiz Antônio Nonenmacher Júnior

Maurício/Miutacae: Idade?

Júnior: 17

Maurício/Miutacae: Time do coração?

Júnior: Quer mesmo q eu responda??
Maurício/Miutacae: Naum, gremio xD

Maurício/Miutacae: Viagem dos seus sonhos?
Júnior: dexa eu pensar… Queria viajar pra Europa *.*

Maurício/Miutacae: Banda Preferida?
Júnior: ah… Iron Maiden e Dio.

Maurício/Miutacae: Bebidas?

Júnior: Hidromel *.* (Nunca tomei, mas o nome é legal xD)

Maurício/Miutacae: Pessimismo ou otimismo?
Júnior: Otimismo (Always look at the bright side of life =D)
Maurício/Miutacae: uma boa pedida, adoro essa música
Júnior: sim, q pena q nao conheço um emoticon pra assobios

Maurício/Miutacae: Filme preferido?
Júnior: Senhor dos Aneis,Piratas do Caribe e Toy Story (UM filme preferido?? Sim, não sei contar)

Maurício/Miutacae: Super herói?
Júnior: Batman e Super Sam (Time is money, oh yeah!)

Maurício/Miutacae: Livro?
Júnior: O Guia do Mochileiro das Galáxias (a série toda), claro xD

Maurício/Miutacae: Escritor?
Júnior: Douglas Adams

Maurício/Miutacae: E o que vc tem a dizer sobre o Rafael do Gueto?
Júnior: Um grande poeta, o maior poeta de toda a literatura mundial =D

Maurício/Miutacae: Local da casa onde tem as idéias para o blog?
Júnior: Todos

Maurício/Miutacae: Agora serão perguntas com respostas de diretas ok?
Júnior: como assim?
Maurício/Miutacae: Eu pergunto e vc responde sem respostas longas
Júnior: ta, manda

Maurício/Miutacae: Eu sou?
Júnior: criativo (off: o.O o ruy ta procurando um estilete pra passar a ansiedade (e arrumar a chuteira))
Maurício/Miutacae: off nada, oque for dito vem pra cá =D ( o Ruy é loco, DALHE GREMIO)

Maurício/Miutacae: uma fruta boa?
Júnior: Maça

Maurício/Miutacae: Uma fruta chata? (não vale o Bruno o.o)
Júnior: Não sei, mas gostei do parentesis xD

Maurício/Miutacae: jogo?
Júnior: Poker

Maurício/Miutacae: poeta?

Júnior: Rafael do Gueto

Maurício/Miutacae: filosofo?

Júnior: o Marvin
Maurício/Miutacae: cara, pensei nele tbm, sem mentiras
Júnior: foi o primero q me veio a cabeça eaheahueae

Maurício/Miutacae: bom, finalizando a entrevista, algum recado para o pessoal do blog?
Júnior: … RONALDO! E não se esqueçam, NÃO ENTREM EM PÂNICO.

Essa foi nossa incrível entrevista com Júnior =D… Té a próxima galera.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: