Ronaldo

Orkut… Como já tinha dito foi ele que me deu a idéia para o último post e, adivinhem, foi ele que me deu a idéia desse.

Geralmente as pessoas quando procuram uma comunidade, colocam o nome da comunidade e entram na que tem mais gente. Isso é comum. É normal. E não tem nenhum problema com isso. Também sou assim, mas um dia desses estava “olhando” minhas comunidades e resolvi deletar algumas, colocando as de mesma idéia só que não a de mais gente. Porque? Porque há muitos que embora tenham muitas pessoas tem o nome ridiculo, uma foto ridicula, uma descrição “chinela” ou até depois do nome – Brasil. As outras coisas são motivos melhores, mas o – Brasil pra mim é horrivel (como Resident Evil – Brasil). Por isso troquei uma parte das comunidades por comunidades de menor “expressão”.

O que isso tudo tem a ver?

A única coisa que tem a ver é o fato de eu estar falando de comunidades com poucas pessoas.Aí decidi fazer um post com “comunidades pequenas”, mas criativas (no meu ponto de vista, claro).

Obs: Clicando no nome da comunidade (caso se interesse) já direciona direto para a página inicial dela.

The Knights Who Say Ni

Descrição: You must cut down the mightiest tree in the forest with a hering to join this community.

Comentário: Não adiantaria tentar explicar essa, mas quem viu o filme Monty Python em Busca do Cálice Sagrado vai entender… (Lembre-se, cuide com o coelho xD)

Uma porrada de batatas

Descrição: Puxa vida, veja só quanta batata!

Comentário: Essa só da pra entender vendo a foto da comunidade. Clique no nome da comunidade e entenda.

Quero ser Viking

Descrição: Uma comunidade criada para todos aqueles que gostariam de ter nascido na Escandinávia do século VIII, venerar Odin e seus deuses, amar a floresta e as criaturas do gelo, matar cristãos, agir como um troll, ter uma barba bem grande e volumosa, beber quantidades asgardianas de cerveja e de preferência fazer tudo isso sem tomar banho.

Comentário: Matar cristãos, venerar Odin, agir como um troll, comer javalis e beber doses asgardianas de cerveja (doses asgardianas *.*), quer vida melhor do que isso??

Futebol Arte é coisa de viado

Descrição: Pedalada? Bicicleta? Firula? Foquinha?
Se você odeia quem faz esse tipo de coisa e arrebenta a canela do primeiro que tenta te humilhar com a bola, se você é fã de jogadores de raça e resultado, e se o seu negócio é futebol força, esta é sua comunidade!

As duas frases abaixo resumem a essência do FUTEBOL FORÇA:

“Não gosto de ver esse Robinho, que pedala e não sai do lugar. Pra que isso? Se for em direção ao gol, tudo bem, mas pedalar por pedalar… Se fosse comigo, se ele pedalasse na minha frente, eu dava uma machadada no pescoço dele. Ele não ia se meter comigo, pode acreditar. Pergunta pro Denílson, pro Sávio e pro Edmundo, que são habilidosos e jogavam no meu tempo. Vê se eles faziam firula na minha frente.”
Dinho, o cangaceiro.

“Para jogar gauchão não tem que ser bom, tem que ser HOMEM”
Marcus Vinícius

Comentário: Sou um defensor ferrenho do futebol-força, o futebol resultado e, como tal, não poderia de deixar de fazer propaganda dessa comunidade.

Aprendendo Xadrez com Godinez

Descrição: Com o tabuleiro de xadrez para iniciantes criado por Godinez, você que nunca soube jogar xadrez, aprenderá em poucos passos a aplicar o tão sonhado xeque-mate em seus amigos.

Comentário: Esse é pra quem se lembra do clássico desenho do Godinez, o Tabuleiro de Xadrez para Principiantes.

Time is Money!! Oh,yeah!

Descrição: Para os adoradores e simpatizantes do ilustre e maior super herói americano verdadeiro que ja existiu!!! Esqueçam Batman, Homem Aranha, Super Man e todos esses impostores… Curvem-se ao verdadeiro super herói americano…. Super Sam, aquele que fala frases cláássicas como: “Maionese, Mangas, Mãos, OH, OH , OH YEAH!!!! Quando estiverem em perigo não exitem em chama-lo….

Comentário: Sem comentários, simplesmente Super Sam…

Eu acredito em Formigas Ninja!

Descrição: Sabe quando você ve aquelas temíveis formiguinhas, apenas observa e logo em questão de segundos ela já está no seu braço, pescoço, ou até mesmo no nariz? Você ja se perguntou qual caminho ela cruzou para chegar até lá tão rapidamente? E como ela fez pra permanecer omissa durante sua tragetoria até o ponto acusado por sua sensibilidade? Você sabe qual a velocidade média de uma formiga?

Se você acredita em formigas ninja, esta é sua comunidade!

Comentário: Sim, I Believe in Harvey Dent, digo, nas formigas ninja xD

Reintegro – Patas de Galinha

Descrição: – Reintegro!
– Patas de Galinha!

Comentário: Que 007 que nada, o melhor código de todos os tempos foi criado pelo Chapolin. Uma comunidade pra quem se lembra desse memorável episódio.

Eu já pisei numa peça de Lego

Descrição: Quem nunca pisou numa peça de lego que atire a primeira pedra aaaaaaahahahaahahah
Essa comunidade é para todos aqueles que já pisaram numa dessas pecinhas e sabe como dói.
Ainda mais quando você pisa com o calcanhar naquela pecinha única.Essa é o crime…

Comentário: Lego *.*

Fãs do Pinguins do Madagascar

Descrição: Se você assistiu ao filme Madagascar e achou aqueles pinguins os seres mais inteligentes do filme..
Se você rolou de dar risadas no cinema ao ver pequenos pinguins indefesos amarrar e amordaçar o capitão do navio…
Se você depois do filme mandou seu amigo do lado fazer o relatório e passou a descobrir que o shopping é uma conspiração…
Essa é sua comunidade…

E lembre-se, sorriam… e chequem se o tunel já chegou na antartica! Não..não! Sorriam!

Ahhhh… nos pegaram!!!… vamos nos render…

Comentário: Os pinguins são demais. Só não vou comentar mais porque pretendo fazer um post sobre eles nos próximos dias.

Era o Sonic um Sayajin?

Descrição: Era o Sonic um Sayajin??? Era o Sonic um Sayajin???
Você sempre achou curiosa a transformação do Sonic em Super Sonic??? Ficou intrigado ao ver Goku virar o “lendário Super Sayajin”??? Sempre achou semelhantes os amigos do Sonic com os do Goku??? Venha debater suas idéias conosco!!! Todos são bem vindos!!!

Comentário: Além dessa menção ao Super Sayajin, a série do Sonic faz uma menção também ao Star Wars – o Ovo da Morte (Death Egg) é uma paródia da Estrela da Morte (Death Star).

Primeiro Grenal: Grêmio 10 x 0 Inter

Descrição: Comunidade criada para reunir todos os gremistas que ja estão de saco cheio de escutar colorados falando do 5×2…Então vamos falar do primeiro Grenal que foi 10 a 0…Eles que fiquem com rabo entre as pernas,e quietos depois deste saco…

Comentário: Essa é pra podermos lembrar os colorados de quem realmente manda no estadio.

O Gato Mia e a Coca Cola Light

Descrição: Essa comunidade é pra quem sabe que o gato mia e a coca cola light!!!

Comentários: Tem que falar alguma coisa??

O talento para encher linguiça

Descrição: Desde os tempos idos, mais precisamente na Grécia antiga, os filósofos já haviam descoberto e praticavam o ato de encher linguiça.Seus pensamentos profundos e pouco compreeendidos deram origem a linguiça moderna, hoje praticada em vários textos que encontramos na nossa cultura atual.O ato de escrever de modo rebuscado nem sempre foi visto com bons olhos, mas ele provou o seu valor e persiste até hoje.

Se você possui o raro dom de encher linguiça, arte de suma importância cuja qual ausência impossibilitaria escrever textos mais extensos que quinze linhas, essa comunidade foi criada para você. Essa descrição da comunidade é um mero exemplo de linguiça bem elaborada, portanto você que se identifica com essa habilidade muito vulgarizada nos dias de hoje, porém resiste ao passar do tempo com seus seguidores nobres e assíduos, entre nessa comunidade.


Comentário: Uma de minhas favoritas, com certeza. Não tinha como ser diferente, encher linguiça já faz parte da minha filosofia de vida.

Já comi papel sem trident

Descrição: Porque comer trident com papel é para fracassados..

hmm..clorofila..

Comentário: Sempre me incorfomei com aquelas pessoas que diziam que comiam Trident com papel, que era “papel vegetal” (existe papel diferente???), isso é muito coisa de fracassados. Quem é bom mesmo come papel sem trident xD

Podia colocar mais, mas cansei, não de postar, mas sim de cansar sua paciência nobre leitor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: