Os clássicos

Semana passada comecei a sessão das capas de albuns. Ao todo essa sessão já teve o incrivel número de 2 posts (uhull xD).

Agora começo uma sessão nova, logo com esse post. É uma coisa mais rápida, sem muito enrolação. É uma sessão onde vou postar diferentes vídeos do Youtube, daí o título Clássicos. Nem todos eles (a maioria) não vai ser clássico, mas todos terão um motivo pra estarem aqui.

Lá na escola é muito comum e difundido o jogo de Truco. Atualmente, entre uma aula e outra ando jogando bastante truco (ou será que ando indo na aula entre um truco e outro??). Bom, enfim, se joga muito truco e bastante gente não viu esse vídeo que é sobre truco, então lá vai:

Tu deve ter notado (se viu o vídeo) que o grande jogador de truco falou que o cara tinha um Zap!. Tu não deve saber o que é o Zap, mas eu sei, digo,também não sei. Nem idéia, então entra pra sessões de mistérios da humanidade.

Moral da história : Nunca “truque” se não souber jogar, especialmente se estiver apostando algo mais que simplesmente pontos. A não ser que queira perder … Ou tenha o Zap! na mão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: