Sempre tenho problemas com títulos, as vezes não sei o que colocar ; as vezes (a maioria) me esqueço e altero depois. Por isso esse post como não tem muito assunto também não vai ter titulo…

Esse post acho que um dos meus post com menos assunto de todos, apenas serve pra uma pergunta que me fiz esses dias…

Antes de ler cuidado se estiver lendo de noite. A pergunta que me fiz tem a ver com o sono, e pra quem estiver lendo de noite e com sono, cuidado pra não dormir. Tente tomar um café, uma Coca ou nem leia hoje (ou leia e aguente xD). Se dormir mesmo assim, me desculpe, mas não era minha intenção (ou será que era.. >) )

Um dos sinais de que uma pessoa tá dormindo é o fato de ela estar roncando. Geralmente dá pra notar quando alguem está dormindo por esse metodo.
Outra coisa muito comum é quando alguem tenta fingir estar dormindo, mas não fingir sério, fingindo meio “brincando” ela tenta fazer de conta que está roncando e claro que essas tentativas são totalmente ridiculas, dá pra ver que não é “de verdade”.

Aí que entra minha pergunta : Alguém aqui consegue fingir que ronca de maneira satisfatória (que de pra enganar alguém)?? Pelo menos conhece alguém capaz??

Eu nunca vi ninguem assim, nem me falaram de ninguem assim, mas sei lá,não duvido de nada…

Pra terminar o post mais inutil de todos os tempos, nada melhor que terminar com alguém que entenda de sono mesmo:

Bom sono!!

Deixe uma resposta

