A trinca!

ò.ó
ò.ó
ò.ó
ò.ó
ò.ó
ò.ó
ò.ó

Não sou muito de postar sobre futebol, mas depois desse último resultado no Gre-nal, desisti, não aguento mais Ò.Ó

Tudo isso é por causa de uma trinca que anda a controlar o Grêmio. Uma trinca ridicula de tão ruim (poderia dizer sarcasticamente que é uma trinca “maravilhoso” mas esses ai nao merecem tanto empenho de minha parte).

Vamos começar pela ponta da trinca,talvez a parte mais importante para o funcionamento dela, o famoso Celso Juarez Roth, ou Burroth, apelido “carinhoso” que ele faz questão de fazer jus. Basicamente ele nunca ganhou nada (tirando um gauchão e um sul minas). Ou seja, nada de importante, ainda mais levando em consideração o tempo de carreira dele. Mesmo assim, o Grêmio contratou ele… Ele chegou, foi eliminado no Gauchão em casa (depois de ter empatado fora) pelo poderoso Juventude (que na final levou 8 dos moranguinhos). Meia semana depois, foi eliminado, em casa de novo, pelo poderoso Atlético Goianiense (q esteve na Série C naquele momento). O q aconteceU? A diretoria do Grêmio resolveu continuar com ele….
Aí começou o Brasileirão. O Grêmio chegou a abrir 11 pontos do São Paulo (faltando 11 jogos). Resultado : Grêmio vice…. E aí, o que ocorreu : Renovaram com o Roth, ainda aumentaram o salário dessa anta… Esse ano começou, já perdermos dois grenais, fomos eliminados do Gauchão e essa anta continua a inventar…

Saldo do Roth no Grêmio – 1 Grenal empatado e 5 perdidos. Dois gauchões perdidos, uma copa do Brasil e um Brasileirão…

A segunda parte dessa trinca é o famoso amiguinho do Roth, o tal do André Krieger, diretor de futebol do Grêmio. Sua principal função como diretor de futebol é basicamente fazer td q manda a anta. Se ele fala q jogamo bem e perdermos, ele fala o mesmo. É praticamente o guarda-costas do Roth. Depois q caimos no Gauchão e na Copa do Brasil, ele chegou no lugar do Paulo Pelaipe e não fez nada, a não ser defender o Roth.

Saldo do Kriger no Grêmio – 1 empate em Grenal, 5 derrotas, um Gauchão perdido e um Brasileirão…

Vamos para a base então… O menos experiente de todos… O nosso “querido” presidente Duda Kroeff, eleito no final do ano. O cara é praticamente o equivalente a rainha da Inglaterra, tá la so pra bonito. Não tem voz de comando nenhuma, de novo só ta la pra defender o q fala a grande anta. Durante a sua gestão (q começou agora) nunca tomou uma atitude enérgica, nada. Só se escondeu…

Saldo do Duda Kroeff no Grêmio – 2 derrotas em Grenal e um Gauchão perdido.

Pois é, mas ainda temos a Libertadores… Eu costumava acreditar nela, que o espirito do Grêmio iria levar esse time ao título, mesmo com essa trinca comandando. Mas depois desse Grenal, das entrevistas pós-jogo, não acredito mais. Seria uma façanha histórica vencermos “La Copa” com essa trinca no comando do Grêmio. Torço pra isso, mas racionalmente nenhuma parte de mim acredita nisso. Seria como acreditar q meu jardim é cheio de duendes e coisas do tipo (até mais dificil q isso)

Infelizmente essa é a realidade. Podem anotar minhas palavras, enquanto não tirarmos esta trinca do comando, não ganharemos mais nada (tirando uns segundos lugares q a torcida começou a gostar…). Só nos resta a nós, gremistas, a esperança dos tolos…

Obs : Pra qualquer vermelhinho q passe por aqui, só uma lembrança : O Primeiro Grenal foi 10 a 0, não se esqueçam disso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: