Ralph Wiggun, O Grande!!!


Ralph Wiggun, conhecido por todos como apenas um estudante desprovido de inteligência da Escola Primária de Springfield. O que poucos sabem é que este mero estudante é muito além do que todos imaginam q ele seja. Devido a uma força natural ao consumir cola, Ralph Wiggun é rapido, direto e muito preciso em suas frases. Veja algumas delas:

– O hálito do meu gato cheira a comida de gato.
– Eu falhar em inglês? Isso é “unpossible”!
– O que é uma batalha?
– Na minha casa, chamamos-lhes “uh ohs”!
– A minha cara está em fogo!
– Eu visto-me sozinho!
– Comi todos os meus bonés…
– Quando crescer, vou para a Universidade Bovina.
– O médico diz que eu não teria tantas hemorragias no nariz se mantesse o meu dedo fora dali!
– Então, gostas de… coisas?
– E quando o médico disse que eu já não tinha mais minhocas, foi o dia mais feliz da minha vida!
– A minha minhoca entrou na minha boca e eu comi-a. Posso ter outra?
– Oh man, dormir! É onde eu sou um viking!
– Quando crescer, quero ser director ou uma lagarta.
***THE BEST***
O RATO É O SIMBOLISMO PARA UM DELATOR

Deixe uma resposta

