Música pode dar excomungação

Sua vó (ou qualquer outro de sua família) bem que avisou…

Está senda vinculada a notícia de que Ozzy Osbourne provavelmente … PARE! Pra começar, você sabe quem é Ozzy Osbourne? Se você sabe, então pule o próximo parágrafo (ou vá ouvir Paranoid e volte depois =D) Se você já ouviu falar, mas não sabe bem quem é, nunca ouviu falar ou até acha que o único Osbourne é o Duende Verde(que na verdade é Osborn) ou até conhece tudo sobre ele mas quer continuar lendo,então leia o próximo parágrafo(a curiosidade matou o gato, lembre-se disso).

John Michael Osbourne, vulgo Ozzy Osbourne (conhecido como o Príncipe das Trevas) é um famoso músico, compositor e vocalista inglês. Sem trabalho é longo, mas, pra resumir, ele foi o primeiro vocalista (e um dos fundadores) da banda de heavy metal inglesa Black Sabbath. Quer saber mais sobre Ozzy Osbourne? Clique aqui. Não sabe o que é Black Sabbath? Clique aqui Não sabe o que é heavy metal? Clique aqui. Não sabe porque sua dor de cabeça não passa? Clique, não melhor, vá procurar um médico.

Bom, voltando a notícia. A Igreja Católica tem uma lista de pessoas em processo de excomunhão e nela está incluído o nome do Príncipe das Trevas(pra quem não se lembra do texto acima, ou pulou ele, Principe das Trevas é um dos “apelidos” do Ozzy Osbourne(Apelido legal, so pra constar)).

Fontes do Vaticano dizem que Ozzy Osbourne deve ser excomungado em breve, quando do lançamento de seu novo álbum, provavelmente no fim de 2009.

Segundo essa mesma fonte, o fato de Ozzy continuar louvando Satanás em seus Shows, Albuns e até em programas de TV, por mais de 30 anos, não poderá ser atenuado pelos constantes agradecimentos a Deus no fim dos eventos e nem mesmo por doar dinheiro para obras de caridade, fatos considerados meros “disfarces sórdidos” pela Igreja.(Ouviram satanistas de plantão, depois de louvar ao Satanás, não adianta façar doaçoes para caridade ou para combater a fome, etc… Nem que essas doações superem a da própria Igreja)

Ainda segundo a fonte, o processo de excomunhão de Ozzy se arrasta no Vaticano por mais de 20 anos. O Papa João Paulo II era contrário a excomunhão de Ozzy por entender que ele é “apenas um viciado que não sabe o que faz”(ou vai ver que ele gostava do som da banda =D). Já o atual Papa parece estar disposto a excomungar Ozzy caso o Conselho Superior de Arcebispos aprove a excomunhão do Príncipe das Trevas. É que Ozzy e o atual Papa parecem não conseguir se comunicar bem. Um não entende o que o outro diz. Além do mais, Ozzy tem demonstrado cada vez menos boa vontade em relação à Igreja Católica, hironizando a pedofilia dos padres americanos em entrevistas concedidas a uma rede de TV americana, ocasião em que Ozzy sacaneou o Papa dizendo que ele era o “chefe dos pedófilos”.( Sempre a Igreja punindo o que é lógico, se existem padres pedófilos e o Papa é o chefe dos padres, ele também é o chefe dos pedófilos xD)

Os fãs de Ozzy também podem ficar preocupados (ou tranquilos, se preferirem). O Vaticano, através de seu serviço secreto, está levantando a identidade de fãs de Ozzy e investigando-os para saber até que ponto são “inocentes” cordeiros guiados pelo “Pai do Mal” ou se foram de fato convertidos em hereges. Os fãs comprovadamente praticantes de cultos satânicos serão excomungados, estando incluído neste conceito a participação pessoal em shows de Ozzy e a compra e distribuição de produtos ditos “diabólicos” pela Igreja Católica. (Ou seja, Iron Man, Paranoid e War Pigs se tornaram “pecados”)

Então, não vá mais no show desse “mau-elemento”, especialmente se você for um daqueles fãs que praticam cultos satânicos a não ser que queira ser excomungado também(no caso de você ser um praticante de cultos satânicos creio eu que ser excomungado não fará diferença nenhuma(ou até será bom)).

Em todos os casos, quem mandou não ouvir sua vó(ou qualquer outro familiar) que sempre dizia: Pare de ouvir essa música do diabo!(e coisas semelhantes). Mas ainda há tempo de se regenerar, vá a Igreja agora, compre um CD de um padre qualquer e seja feliz – sem ser excomungado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: